ATENÇÃO! Não caia em golpes!

Publicada em 18 de abril de 2024

O SindEnfermeiro-DF recebeu denúncias de que fraudadores estão se passando por colaboradores do sindicato para aplicar golpes, prometendo o recebimento de valores retidos em processos judiciais movidos pela entidade.

É importante salientar que o sindicato não solicita, em hipótese alguma, qualquer quantia em dinheiro aos seus filiados para liberação de precatório, alvará, perito, ou verificação de qualquer ação junto ao departamento jurídico. Fique atento, o telefone que os criminosos estão ligando ou mandando mensagem via WhatsApp é o 99000-2913, e tem a seguinte descrição de contato: secretária Marcela Silva. Vale ressaltar, que esse telefone não é do sindicato e a secretária Marcela Silva também não é funcionária da entidade.

Caso você seja alvo de ligação ou mensagem no WhatsApp solicitando depósito de dinheiro, NÃO transfira nenhuma quantia – e entre em contato imediatamente com o SindEnfermeiro-DF!

Para mais esclarecimentos, ligue para (61) 3447-9697 ou (61) 99277-3825.