Baile dos Enfermeiros: mais de 2 mil pessoas participaram da festa de confraternização (VEJA AS FOTOS)

Publicada em 28 de dezembro de 2023

Veja as fotos do Baile aqui e baixe em alta resolução

O Baile dos Enfermeiros 2024, tradicional festa da enfermagem, promovido pelo Sindicato dos Enfermeiros do DF, foi um verdadeiro sucesso. A edição desse ano contou com mais de duas mil pessoas, e deixou o salão do Clube do Exército lotado. O evento foi realizado no sábado, dia 18 de novembro, e proporcionou uma noite de descontração, encontros (reencontros), e pura diversão.

A trilha sonora, a cargo da banda DF Music, animou a festa com uma seleção que ia desde sucessos nacionais e internacionais nos mais variados gêneros musicais.

Todo o corpo de diretores do SindEnfermeiro-DF esteve presente no evento, além da deputada distrital, Dayse Amarílio (PSB), do deputado distrital Max Maciel (PSOL) e outros. Representantes de entidades como ABEn-DF e COREN-DF também marcaram presença na festa.

O presidente da entidade, Jorge Henrique, ressaltou a relevância do Baile, como o evento mais consagrado da enfermagem do DF, aguardado durante todo o ano. Ele lembrou que, além da descontração, o principal objetivo é proporcionar um espaço para reencontrar amigos e colegas que, devido às demandas diárias, muitas vezes ficam distantes.

Os presentes ainda puderam desfrutar de um jantar, drinks variados e outros aperitivos.

Veja as fotos do Baile aqui e baixe em alta resolução.