Email sedfcontato@gmail.com
Telefone (61) 3273 0307

Enfermagem Multiverso – Expectativa x realidade

Publicada em 24 de novembro de 2023

 

O cotidiano dos enfermeiros de Brasília foi retratado na manhã de hoje (24/11/2023), no auditório da Câmara Legislativa, no Stand Up Comedy “Enfermagem Multiverso”. O espetáculo mostrou o dia a dia dos enfermeiros de Brasília de forma hilária! Plantões exaustivos, salas de repouso à la acampamento (sem cama e roupa de cama) e a saga pelo café foram destaque, além das revistas constrangedoras na saída do trabalho.

A novela dramática do piso salarial virou comédia musical, com direito a paródia da música “Prefixo de Verão” da Banda Mel, cantada pelos enfermeiros: “Cadê, cadê, cadê meu piso ooooo. Quando o piso chegar bem aqui na minha mãe. Lutar não foi em vão” .

A comédia idealizada pela deputada distrital Dayse Amarilio transformou o auditório da CLDF em um verdadeiro hospital, com direito até a uma maca quebrada no meio do palco.

No elenco, além da Dayse, teve três diretores do SindEnfermeiro-DF (Nayara Jéssica, Úrsula Neponocemo e Rangel Fernandes), o influencer Enfermeiro Sincero, Izabel Gonçalves e Marcos Wesley, entre outros.

 

Galeria de fotos