Baile dos Enfermeiros: a festa mais aguardada do ano

Publicada em 16 de outubro de 2023

Está chegando a festa mais aguardada do ano!
O Baile dos Enfermeiros 2023 já tem data: será dia 18/11, as 22h, no Clube do Exército (Setor de Clubes Sul).
A música ficará por conta da animadíssima banda DF Music, e teremos muitas opções de comes e bebes com um evento totalmente open bar e open food!
Para tornar essa celebração ainda mais especial, todo filiado terá o direito de levar um convidado para compartilhar essa experiência única.
É a oportunidade perfeita para reencontrar amigos e colegas e celebrar juntos uma noite inesquecível.

Para que tenhamos um encontro ainda mais especial, confira as informações abaixo.

• O Baile dos Enfermeiros 2023 ocorrerá no dia 18/11, às 22h, no Clube do Exército (Setor de Clubes Sul).
• Todos os sindicalizados em dia com a mensalidade associativa têm direito a um ingresso, podendo levar um convidado. A entrada do convidado deverá ocorrer junto com a do filiado, que se identificará na entrada.
• Os ingressos são PESSOAIS e INTRANSFERÍVEIS, portanto, a apresentação de um documento pessoal com foto é imprescindível para entrar no evento.
• As confirmações se iniciam no dia 09/10, e encerram dia 10/11. Não se esqueça de confirmar sua presença até 10/11/23, pois precisamos informar a quantidade de pessoas ao buffet para evitar contratempos na festa.
• Não serão realizadas filiações na entrada do evento.
• O evento contará com mesas de 6 a 8 lugares. Portanto, considere dividir a mesa com outros colegas para que todos possam se acomodar confortavelmente.
• Traje: esporte fino