Enfermeiros(as) rejeitam Nova Proposta do SBH

Publicada em 31 de agosto de 2023

No dia de ontem (30), o Sindicato dos Enfermeiros do DF promoveu uma assembleia com os enfermeiros e as enfermeiras da rede privada. O objetivo era apresentar a nova proposta do Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas (SBH) relacionada à implantação do piso salarial.

A proposta do sindicato patronal previa implantar o piso salarial da enfermagem em 4 parcelas, uma a cada seis meses, sendo a primeira em outubro. No entanto, os enfermeiros e enfermeiras recusaram a proposta, visto que a luta por um salário digno já se estende por três anos e a categoria tem pressa pela valorização.

O SindEnfermeiro-DF garante a continuidade incansável na batalha pela implementação do piso salarial para os enfermeiros e as enfermeiras que atuam na rede privada. Nossa voz não será silenciada até alcançarmos o reconhecimento merecido!