CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL NA REDE PRIVADA

Publicada em 8 de agosto de 2023

O Sindicato dos Enfermerios do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) informa que realizará diversas assmbleias, nos hospitais de Brasília, a fim de debater a proposta de implantação do piso salarial da enfermagem conforme modelo sugerido pelo Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas (SBH). Durante o encontro, a categoria irá analisar, aceitar ou recusar com uma contraproposta, caso seja viável.

Assembleias e discussões sobre a implantação do piso salarial são oportunidades cruciais para que nossa voz seja ouvida e nossos esforços sejam reconhecidos. Nós, do SindEnfermeiro-DF, acreditamos firmemente na importância de sua participação ativa nesse processo transformador.

Por que Sua Participação é Vital?

Equidade e Reconhecimento: Os enfermeiros e enfermeiras da rede privada são peças-chave no atendimento à saúde da população. É chegada a hora de assegurar que nosso empenho e comprometimento sejam recompensados de maneira justa e adequada.
Diversidade de Perspectivas: Cada um de nós traz uma experiência valiosa e perspectivas únicas para a mesa. Participar das assembleias significa contribuir com uma rica diversidade de ideias, enriquecendo o debate e fortalecendo nossa posição.
Construindo um Futuro Melhor: Juntos, podemos moldar o futuro da enfermagem na rede privada. Ao se envolverem ativamente nas discussões sobre o piso salarial, vocês estão moldando as bases para uma profissão mais valorizada e respeitada.

Ação, Mudança, Valorização!

Estamos convocando cada um de vocês a tomar parte ativa nesse movimento de transformação. É a nossa dedicação, paixão e comprometimento que movem a saúde adiante, e é chegada a hora de garantir que sejamos reconhecidos como merecemos.

Junte-se a nós nas assembleias e contribua para um diálogo construtivo e inclusivo. Seu envolvimento é fundamental para moldar um futuro onde a enfermagem na rede privada seja sinônimo de dignidade e justiça salarial.

CALENDÁRIO DE ASSEMBLEIAS

HOSPITAL SANTA LÚCIA NORTE