SindEnfermeiro ganha ação de retroativos de GMOV de 2010 a 2013

Publicada em 19 de julho de 2023

O Sindicato dos Enfermeiros do DF ganhou ação referente ao pagamento da Gratificação de Movimentação (GMOV), retorativo aos anos de 2010 a 2013. Agora, para que a sentença seja executada, ou seja, que os valores sejam atualizados e enviados aos enfermeiros, é necessário que os envolvidos (com nome na lista em anexo) enviem a procuração (do link abaixo) ao advogado Álvaro Castro (advogado do SindEnfermeiro-DF).

Para mais informações ou em caso de dúvidas, ligue para o Sindicato dos Enfermeiros do DF, pelos números de telefone: 61 3273-0307 (geral) ou 61 99277-3825 (jurídico)

Atenção, o Sindicato tem poucos dias para recolher a procuração, por isso se eu nome está na lista, assine e envie com urgência para o e-mail: alvarocastro.adv@gmail.com

LISTA COM NOMES DE ENFERMEIROS QUE AINDA NÃO ENVIARAM A PROCURAÇÃO

SEU NOME ESTÁ NA LISTA, ASSINE A PROCURAÇÃO