PLANO DE SAÚDE: em 2022 e 2023 filiados ao SindEnfermeiro terão reajuste de apenas 7,5%

Publicada em 2 de agosto de 2022

Todos os anos, as operadoras dos planos de saúde reajustam os valores de suas mensalidades. O SindEnfermeiro-DF conseguiu que os seus sindicalizados tenham as mensalidade dos planos de saúde reajustadas em apenas 7,5%. Além disso, esse reajuste terá validade por 2 anos. Ou seja, o próximo reajuste será apenas em 2024.

Parceiros há mais de 20 anos, Sindicato dos Enfermeiros e Amil oferecem aos enfermeiros filiados condições e preços diferenciados, especialmente com os praticados no mercado. Além disso, novas adesões não terão carência**.

Quer aproveitar essa oportunidade? Então ligue para o telefone (61) 3273-0307 e saiba como usufruir dessa condição especial!

**Consulte as condições da oferta