SindEnfermeiro se reúne com direção do HRG para debater mudança da sala administrativa de enfermagem

Publicada em 19 de janeiro de 2022

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) participou na manhã desta quarta-feira,19, de uma reunião com a direção do Hospital Regional do Gama (HRG) para negociar a mudança do local da sala administrativa de enfermagem por conta de uma reforma no Pronto Socorro da instituição.

O encontro contou com a participação do diretor executivo do SindEnfermeiro, Márcio da Mata, da advogada do sindicato, Andressa Lago, com os diretores Lucimir Maia e Diego Silva e a gerente de enfermagem, Verônica Prado. A intenção foi garantir a sala em outro espaço.

De acordo com a direção do hospital, a sala atual precisa ser modificada de lugar para que sejam abertos mais leitos, no entanto, será feita a reforma de outra sala para que seja garantido o espaço para a sala administrativa de enfermagem. Também ficou acordado que o novo espaço terá um banheiro.