SindEnfermeiro faz mobilização na Câmara dos Deputados pela aprovação do Pl2564/2020

Publicada em 8 de dezembro de 2021

A diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) Ursula Nepomoceno participou na tarde desta quarta-feira (08) de uma mobilização na porta do Anexo II da Câmara dos Deputados. A intenção do ato foi sensibilizar os parlamentares sobre a importância da aprovação do Projeto de Lei 2564/2020. A mobilização também contou com a participação de outros profissionais da enfermagem e de outras categorias que também se manifestavam contra a aprovação da PEC 32.

Para Ursula, chegou a hora da categoria mostrar sua força e se mobilizar. “Temos que demonstrar que precisamos de valorização e salários dignos. Nas próximas semanas e meses serão necessárias muitas mobilizações para que os parlamentares entendam a necessidade da aprovação do PL 2564”, afirma.