NOTA DE PESAR: Enfª Magna Rejani da Silva Costa

Publicada em 5 de outubro de 2021

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) vem, por meio desta nota, lamentar profundamente o falecimento da enfermeira Magna Rejani da Silva Costa no último sábado (02), vítima de câncer.

Como entidade que representa os enfermeiros do Distrito Federal, gostaríamos de enaltecer a dedicação de Magna em sua atuação como enfermeira do SAMU em Sobradinho, onde continuou a trabalhar e servir à população mesmo após o diagnóstico da doença. Sabemos que sua dedicação será sempre lembrada por familiares e amigos.

O SindEnfermeiro, enquanto entidade representativa dos profissionais de Enfermagem do DF, se coloca à disposição da família para ajudar no que for possível, bem como agradece imensamente por toda a dedicação de Magna em seu trabalho ao longo desses anos.

Obrigado por tudo, Magna Rejani!