3ª dose da vacina: em ofício enviado à SES-DF, SindEnfermeiro solicita informações sobre 3ª dose de imunizantes para os enfermeiros

Publicada em 24 de setembro de 2021

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) encaminhou ofício para o Comitê Gestor de Operacionalização da Vacinação contra a Covid da Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) solicitando informações sobre a 3ª dose de imunizantes para os enfermeiros do Distrito Federal.

No documento, o SindEnfermeiro-DF enfatiza a alta disseminação da variante Delta do novo coronavírus, além da importância das informações para que a categoria planeje as decisões a serem tomadas no controle da doença, visto que os enfermeiros e outros profissionais da saúde estão na linha de frente na luta e tratamento contra a covid-19.