SindEnfermeiro oferece café da manhã para os enfermeiros aposentados

Publicada em 27 de agosto de 2021

Enfermeiras e enfermeiros aposentados sindicalizados participaram na manhã desta sexta-feira (27) de um café da manhã oferecido pelo SindEnfermeiro-DF. Mantendo o distanciamento e usando máscaras, esses profissionais que tanto fizeram pela saúde do DF puderam se descontrair e reencontrar amigos. O local escolhido para o café da manhã foi o Clube da Saúde, cerca de 50 aposentados compareceram ao evento.

Para a presidente do SindEnfermeiro, Dayse Amarílio, o café da manhã foi incrível. “Os aposentados queriam muito ter esse momento de se reverem e de estarem próximos do sindicato. O espaço do Clube da Saúde foi muito bom por isso, porque conseguimos seguir as medidas de distanciamento”, afirmou Dayse.

“Muitos aposentados reconhecem o protagonismo do sindicato frente as lutas não apenas dos enfermeiros, do SUS e de tantas outras pautas importantes do DF. Nossa intenção é que com o recrudescimento da pandemia, façamos outros eventos como esse”, finalizou Dayse.

O SindEnfermeiro enfatiza seu compromisso com todos os enfermeiros ativos e aposentados. Essa foi uma maneira de agradecer e reconhecer a importância de profissionais que fizeram tanto pela saúde do Distrito Federal.