NOVO PARCEIRO – Laboratório Sabin

Publicada em 8 de fevereiro de 2021

Atenção, sindicalizados!

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) e o Laboratório Sabin agora são parceiros! Agora, os filiados ao sindicato vão ter acesso a descontos de 10 a 30% em serviços como exames laboratoriais, vacinas e exames de imagem – válidos também para dependentes!

Descontos exclusivos em um dos laboratórios mais conceituados do DF: Essa é só mais uma das vantagens de ser filiado ao SindEnfermeiro! Venha fazer parte da construção de um sindicato cada vez mais forte e atuante – e desfrutar de vários benefícios exclusivos!

Confira a lista de descontos e procedimentos (pagamento no ato):

– Média de 30% de desconto para exames laboratoriais
– 10% de desconto para vacinas
– 10% de desconto para “check-up executivo Sabin Prime”
– Média de 30% de desconto para exames de imagem

Beneficiários

Todos os filiados ao SindEnfermeiro, incluindo dependentes – pais, cônjuges e filhos.

Como obter meu desconto?

Apresente seu documento funcional de identificação – e informe que é filiado ao SindEnfermeiro.