SindEnfermeiro se reúne com representantes da Superintendência Leste para tratar de assuntos da regional

Publicada em 4 de fevereiro de 2021

A presidente do SindEnfermeiro, Dayse Amarílio, recebeu na manhã desta quinta-feira (04), o diretor do Hospital Regional do Paranoá (HRPa), João Marcos Silva, a gerente de enfermagem do HRPa, Liliane Cristine, o supervisor de Pronto Socorro Adulto, Ramon Maciel, e com a representante Diretoria Regional de Atenção Primária à Saúde (DIRAPS) da Regional Leste, Fernanda Feitosa.

A intenção da reunião foi aproximar representantes dos trabalhadores – sindicatos – com a superintendência, uma vez que todos os gestores da regional estão empenhados em montar um projeto piloto de valorização dos servidores. A intenção é testar inicialmente no HRPa.

De acordo com Dayse Amarílio, a reunião foi muito produtiva, pois o sindicato pode mostrar sua visão em relação ao projeto. “A autonomia e a valorização do profissional enfermeiro, especialmente na capacidade e na reformulação de formas de produtividade, traz benefícios enormes, inclusive no que diz respeito à assistência para a população”, apontou Dayse.

“Fico muito feliz em saber da intenção e que eles compreendem a capacidade técnica e de gestão dos enfermeiros. Nós no comprometemos em fazer essa aproximação com todas as representações da enfermagem, inclusive na construção dos projetos e apoiando no que for necessário durante a aplicação da iniciativa”, finalizou Dayse.