Clube de Vantagens – NOVO PARCEIRO – Clínica de Estética Rosa La Rouge

Publicada em 1 de fevereiro de 2021

Atenção, sindicalizados!

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) e a clínica de estética Rosa La Rouge agora são parceiros! Agora, os filiados ao sindicato vão ter acesso a descontos em procedimentos como massagens, aplicação de botox, preenchimento, entre outros – com descontos que variam de 15 a 20%!

Cuidar da beleza também é cuidar da saúde e bem-estar! E essa é só mais uma das vantagens de ser filiado ao SindEnfermeiro! Venha fazer parte da construção de um sindicato cada vez mais forte e atuante – e desfrutar de vários benefícios exclusivos!

A clínica de estética Rosa La Rouge fica no Guará – na QE 13, conjunto C, casa 03, e você pode entrar em contato para saber mais sobre os procedimentos ofertados, através do telefone (61) 98404-6956!

Confira a tabela de valores e descontos: