Jurídico SindEnfermeiro: atendimento especializado para enfermeiros filiados

Publicada em 20 de janeiro de 2021

Foto: reprodução da internet/Google imagens

Está precisando de ajuda em alguma questão jurídica? Então saiba que o SindEnfermeiro-DF tem um corpo jurídico especializado e pronto para te ajudar! O Departamento Jurídico do SindEnfermeiro atua em ações trabalhistas, administrativas, cíveis, tributárias, familiares, sindicais, previdenciárias e do consumidor.

O atendimento é especializado e gratuito para enfermeiros sindicalizados. Tudo isso, com uma assessoria jurídica focada em resolver os problemas dos nossos sindicalizados!

Enfermeiro, com o serviço jurídico do SindEnfermeiro, você não está desamparado. Essa é só uma das vantagens oferecidas pelo SindEnfermeiro-DF!

Para agendar seu atendimento é só entrar em contato pelos números 3447-9697 ou (61) 99277-3825.