Luta contra a Covid-19: enfermeira do HRAN é a primeira pessoa do DF a ser imunizada contra a doença

Publicada em 19 de janeiro de 2021

Mais uma vitória para a enfermagem. A primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 no Distrito Federal foi uma enfermeira. Lídia Rodrigues Marques, 31 anos, atua na linha de frente contra o novo coronavírus no HRAN. A profissional foi imunizada na manhã desta terça.

“A enfermagem lutou muito, e ser a primeira – profissional – a ser imunizada é um marco. Foi muito gratificante”, destacou Lídia. No DF, a campanha de imunização começou hoje e acontecerá em 14 locais da rede. O SindEnfermeiro assume o compromisso de lutar para que todos os enfermeiros do Distrito Federal sejam imunizados na primeira fase da vacinação.