ATENÇÃO ENFERMEIROS: VOCÊ PODE ESTAR NO GRUPO DE BENEFICIADOS DESTA AÇÃO COLETIVA DA GTIT

Publicada em 6 de novembro de 2020

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) promoveu uma ação em benefício dos seus sindicalizados com a intenção de que o GDF implementasse a Gratificação de Titulação  (GTIT) e que  efetuasse os pagamentos retroativos  – para os servidores que tenham direito.

Por isso, se você é enfermeiro sindicalizado e em algum momento ficou sem receber parcial ou a totalmente a com a mudanças das regras de concessão, fique atento, pois os pedidos de nossa ação foram julgados procedentes e já não cabe mais recurso da sentença.

Agora, é necessário promover o cumprimento da sentença e apurar os valores que cada trabalhador terá direito.

Se você é servidor e recebe a GTIT, ficou sem receber a gratificação por algum período ou já apresentou requerimento administrativo solicitando o pagamento, procure o SindEnfermeiro para que os valores sejam apurados.

Envie os documentos abaixo para titulacaosedf@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (61) 3447-9697

(i) documentos pessoais do servidor;

(ii) comprovante de residência com o nome do servidor;

(iii) procuração e

(iv) declaração de hipossuficiência.

(v) contracheque atual

(vi) pedido administrativo do pagamento da gratificação por titulação (se houver)

(vii) comprovantes certificados dos cursos que dão o direito à gratificação.