Reestruturação do Plano de Cargos e Salários é debatida em reunião do SindEnfermeiro

Publicada em 30 de setembro de 2020

Na tarde de ontem (29), o Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) se reuniu no gabinete do deputado distrital Jorge Vianna (Podemos) para articular a retomada das negociações sobre a reestruturação do Plano de Cargos e Salários dos enfermeiros que atuam na rede pública, além da derrubada do veto ao piso salarial da rede privada.

Na reunião com o parlamentar, a presidente do sindicato, Dayse Amarílio e o diretor-executivo Tarcísio Faria apresentaram o andamento das tratativas junto ao Governo, além de trazer um estudo sobre o impacto orçamentário da medida nos cofres públicos.

Na próxima semana, será realizada mais uma reunião para dar prosseguimento às negociações – desta vez, com o chefe da Casa Civil do GDF, Gustavo Rocha.