Enfermeiros e outros servidores da SES são autorizados a aumentar jornada de trabalho

Publicada em 16 de julho de 2020

Foi publicada na edição de ontem (15) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a ampliação da jornada de trabalho de 44 servidores da Secretaria de Saúde (SES-DF), com o objetivo de reforçar as unidades de saúde no combate ao coronavírus..

As ampliações de 40 horas semanais são, em sua maioria, para 34 servidores que atuam no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e no Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) – 17 em cada unidade.

Os outros 10 servidores estão distribuídos entre as Regiões de Saúde Central, Centro-Sul, Sudoeste, Sul e Noroeste – entre enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, biomédicos, dentistas, auxiliares operacionais, fonoaudiólogos e fisioterapeutas.

Mais 36 aprovados em concurso de 2018 são nomeados

Também foi publicada ontem (15) a nomeação de mais 36 enfermeiros aprovados no último concurso realizado pela Secretaria de Saúde (SES-DF), em 2018. Entre os convocados, 24 são enfermeiros de família e comunidade, e 12 são enfermeiros obstetras.

O SindEnfermeiro-DF parabeniza e deseja muito sucesso aos profissionais que agora estarão atuando em benefício da população do Distrito Federal, e auxiliando no combate ao coronavírus.