PLANO DE SAÚDE: filiados ao SindEnfermeiro não terão reajuste anual em suas mensalidades de 2020

Publicada em 14 de julho de 2020

Todos os anos, a operadoras dos planos de saúde reajustam os valores de suas mensalidades. No entanto, o SindEnfermeiro-DF renovou sua parceria com a Amil e conseguiu que os filiados ao sindicato não tenham aumentos em suas mensalidades. Depois de apontar as dificuldades que os enfermeiros têm enfrentado e após muita negociação, o SindEnfermeiro-DF conseguiu que não houvesse aumento nas tarifas.

Parceiros há mais de 20 anos, Sindicato dos Enfermeiros e Amil oferecem aos enfermeiros filiados condições e preços diferenciados, especialmente com os praticados no mercado. E agora o SindEnfermeiro conseguiu algo inédito: os sindicalizados não terão reajuste anual na mensalidade dos planos de saúde em 2020.