[Nota de pesar: Geovani Comochena]

Publicada em 6 de abril de 2020

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) lamenta, profundamente o falecimento do enfermeiro Geovani Comochena. O sindicato presta condolências a familiares, amigos e colegas de Geovani. Apesar de ainda não sabermos se a contaminação aconteceu na prestação de assistência de enfermagem, uma perda de um colega para a Covida-19 é algo inestimável para toda a categoria.

Como instituição representativa dos enfermeiros, enaltecemos Giovani pela figura humana que se dedicava há mais de 3 anos no atendimento à pessoas com necessidades especiais no Abrigo dos Excepcionais da Ceilândia. O SindEnfermeiro se coloca à disposição da família para ajudar no que for possível, uma vez que tentamos entrar em contato com eles, mas não obtivemos sucesso.