SindEnfermeiro-DF – Comunicado/Nomeação de Enfermeiros – SES/DF

Publicada em 19 de março de 2020

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) vem, por meio desta publicação, parabenizar os 50 enfermeiros convocados para a Secretaria de Saúde (SES-DF), conforme publicado na edição extra do Diário Oficial do DF (DODF), de 18 de março de 2020.

Sabemos que as circunstâncias não são as mais favoráveis no momento, tendo em vista a urgência dessas nomeações que em muito se devem à pandemia do Covid-19. No entanto, o SindEnfermeiro deseja boa sorte a todos os profissionais que agora farão parte dos quadros da SES, além dos votos de sucesso e muitos anos de serviços de qualidade prestados à população do DF. E finalmente, vale ressaltar que o SindEnfermeiro continua trabalhando junto à SES para que mais nomeações possam ser realizadas em breve, reduzindo assim a sobrecarga de profissionais e otimizando os atendimentos à população.

Vocês são fundamentais nesse momento! E serão fundamentais para ajudar a construir todos os dias um sistema de saúde digno e que possa atender às necessidades de todo o Distrito Federal. Juntos, vamos vencer mais esta batalha!