Presidente do SindEnfermeiro é convidada de honra em aula magma do curso de enfermagem no UniCEUB

Publicada em 3 de março de 2020

A presidente do SindEnfermeiro, Dayse Amarílio, participou na noite da última segunda-feira (02) da aula magma do curso de enfermagem do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Convidada de honra, Dayse falou com alunos do primeiro semestre do curso sobre temas que cercam a enfermagem. Entre os temas abordados pela presidente está a Portaria 33/2020, a Lei de Exercício Profissional e o papel do Sindicato dos Enfermeiros na defesa e representação dos profissionais do Distrito Federal.

Durante o evento, Dayse também tirou dúvidas das estudantes e entregou brindes, além de ressaltar a importância da participação das docentes no movimento estudantil. No final da aula foram entregues brindes aos participantes.