Email sedfcontato@gmail.com
Telefone (61) 3273 0307

Presidente do SindEnfermeiro é homenageada na CLDF

Dayse Amarílio, foi uma das homenageadas durante a sessão Solene em Homenagem aos Especialistas em Saúde da SES-DF na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

Publicada em 28 de novembro de 2019

A presidente do SindEnfermeiro, Dayse Amarílio, foi uma das homenageadas durante a sessão Solene em Homenagem aos Especialistas em Saúde da SES-DF na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). De iniciativa do deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos) e da Associação dos Especialistas em Saúde da Secretaria de Saúde do DF (AES-SES/DF), o evento contou com a presença de servidores, gestores e autoridades que receberam moção de louvor pelos relevantes serviços prestados à população do Distrito Federal.

“Como humanizar o atendimento se quem presta o atendimento não é tratado como um ser humano? Nós servidores precisamos ter condições de trabalho, precisamos ser cuidados também”, respondeu Dayse à afirmação do representante da SES, ao dizer que “as principais reclamações são por falta de atendimento humanizado”.

Durante sua fala, Dayse também ressaltou o fato de que os servidores do DF precisam ser valorizados e que o serviço público se faz com servidores públicos. “Nós servidores não somos os culpados pelo caos da saúde. Nós estamos fazendo o possível e o impossível. Vamos continuar lutando por condições de trabalho e por isonomia. A isonomia salarial é uma questão de justiça”, finalizou.