[Nota de Pesar: Fernanda de Melo Londe]

Publicada em 29 de setembro de 2019

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) lamenta, profundamente, pelo falecimento da enfermeira Fernanda de Melo Londe. O sindicato presta condolências a familiares, amigos e colegas de Fernanda. Sabemos que uma perda como essa é algo inestimável.

Como instituição representativa, enaltecemos Fernanda pela figura humana e também pela dedicação que sempre demonstrou ser e ter diante as situações da vida e também na enfermagem. Fernanda trabalhava na Central de Material Esterilizado do Hospital Regional de Samambaia (HRSAM).

Os familiares de Fernanda de Melo comunicam que o velório acontecerá hoje,(29/9), às 12:00 hrs na Capela 06 do Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul), e o sepultamento será às 16:00 hrs.