SindEnfermeiro se reúne com ISMEP para fechar parceria entre as instituições

O encontro teve como objetivo firmar parcerias para eventos e cursos de educação continuada, divulgação de benefícios do SindEnfermeiro para os enfermeiros do Hospital Santa Marta, além da visita as instalações do ISMEP.

Publicada em 4 de setembro de 2019

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF), Dayse Amarílio  e o diretor executivo, Tarcísio Faria, estiveram na manhã da última quarta (03) no Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa (ISMEP), em Taguatinga, e foram recebidos pelo gerente de projetos da instituição, Clóvis Queiroz.

A intenção, segundo Dayse, é ampliar a oferta de cursos de educação continuada e as programações científicas voltadas aos enfermeiros, tal como a parceria para disponibilizar mais um espaço para as aulas de atualização, com foco especial nos enfermeiros que vivem em zonas mais afastadas do centro.

“Queremos nos aproximar dos enfermeiros da rede privada que por dificuldades históricas de diálogo entre sindicatos e patrões ficam aquém da atuação, apoio e benefícios oferecidos pelo sindicato que os representa. A gestão renovação vem lutando para atuar na rede privada. É necessário levar um olhar cuidadoso e fazer uma negociação habilidosa de benefícios a esses enfermeiros que tanto precisam”, completou.