SindEnfermeiro participa de sessão solene em homenagem aos 14 anos do SAMU

Publicada em 16 de agosto de 2019

Na manhã desta sexta (16), o Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) participou da Sessão Solene realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), em homenagem aos 14 anos da criação do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).

O diretor Adriano Limírio esteve presente na sessão – que foi convocada pelo deputado distrital Jorge Vianna (PODEMOS-DF), e contou com a participação de enfermeiros e outros profissionais do SAMU.

Durante a sessão, foram entregues menções honrosas aos enfermeiros que prestaram relevantes serviços ao SAMU durante os últimos 14 anos. O diretor do SindEnfermeiro, Adriano Limírio – que faz parte do Núcleo de Apoio Pré-Hospitalar Oeste (NAPH), foi um dos homenageados durante a solenidade.

“Gostaria de deixar, em nome do SindEnfermeiro, os meus cumprimentos a todos os colegas de SAMU, que realizam seu serviço com grande bravura”, declarou Adriano após a homenagem.

O diretor aproveitou ainda para mandar um recado “samuzeiro” à população: “Muitas pessoas precisam de nosso serviço, e sempre que o nosso trabalho for necessário, estaremos lá fazendo a diferença”, finaliza.