INSS realiza treinamento com funcionários do SindEnfermeiro

Publicada em 1 de julho de 2019

Na última sexta (28), os funcionários do SindEnfermeiro-DF passaram por um treinamento com o representante do Serviço de Atendimento do INSS no Distrito Federal, Robson Braga, para aprender sobre os serviços que serão oferecidos e a lidar com o sistema do órgão.

A partir do dia 12 de julho, os filiados ao SindEnfermeiro poderão fazer requerimentos de serviços do INSS, assim como acompanhá-los em tempo real, sem precisar comparecer nos postos de atendimento do órgão.

Entre os serviços disponíveis estarão: solicitação de aposentadoria por idade, aposentadoria por tempo de contribuição, pensão por morte, auxílio reclusão, salário maternidade, certidão de tempo de contribuição, extratos previdenciários, revisões de benefícios, dentre outros.

Para agendar um atendimento é só ligar no telefone 3447-9697 e marcar um horário e aproveitar mais esse novidade do SindEnfermeiro para nossos sindicalizados.