SindEnfermeiro participa da Semana de Inovação do HRAN

Publicada em 23 de maio de 2019

O secretário-geral do SindEnfermeiro, Jorge Henrique e o diretor Adriano Limírio, participaram na última quarta-feira (22), da Semana da Inovação no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). O evento que acontecerá até o dia 22 de maio e tem como objetivo valorizar os servidores e os avanços conquistados por ele.

Durante sua fala, Jorge Henrique enfatizou a relevância da campanha Nurse Now – desenvolvida pelos Conselhos Federal e Regional de Enfermagem (COFEN e COREN, respectivamente), que trata da valorização dos profissionais de enfermagem e da importância desses profissionais estarem em espaços de decisão e de poder.

Adriano Límirio por sua vez, ficou responsável por conversar com os participantes sobre a Reforma da Previdência. Adriano apresentou aos servidores do HRAN as consequências da reforma bolsonarista para os trabalhadores do setor público e do setor privado. Além de disso, o diretor fez um panorama geral sobre o projeto e quais serão seus resultados para o futuro do Brasil.

O SindEnfermeiro parabeniza todos os trabalhadores da enfermagem HRAN pelos avanços conquistados na instituição, apesar de todas as adversidade que a rede enfrenta. Reiteramos também, que estamos sempre lutando e defendendo a categoria contra todo e qualquer tipo de desrespeito à classe trabalhadora.