Fiscaliza SindEnfermeiro – Hospital Regional da Ceilândia

Publicada em 15 de maio de 2019

Mesmo durante a Semana Brasileira de Enfermagem, o Fiscaliza SindEnfermeiro continua atuando, e dando seguimento à essas ações, o Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) esteve na tarde da última terça (14) fiscalizando as condições de atendimento à população no Hospital Regional da Ceilândia.

Além das condições de atendimento, o SindEnfermeiro verificou a situação de trabalho dos profissionais de saúde e os problemas que a instituição apresenta, a intenção é garantir um atendimento de qualidade aos usuários e apontar soluções conjuntas para resolver os problemas no hospital.

Com essa visita, o SindEnfermeiro busca chamar a atenção da Secretaria de Saúde e dos órgãos de controle para a melhoria na qualidade de assistência à população e nas condições de trabalho dos enfermeiros, que estão sobrecarregados e adoecendo.