Curso de Imunização oferecido pelo COREN-DF com Dayse Amarílio

Publicada em 28 de março de 2019

Foto: COREN-DF

Na última terça (26), a presidente do SindEnfermeiro-DF, Dayse Amarílio, a convite do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), ministrou o Curso de Imunização para enfermeiros e estudantes de enfermagem. Dezenas de profissionais lotaram o auditório do Senac da 903 Sul.

Para Dayse, esse tipo de parceria entre as duas instituições – SindEnfermeiro e COREN-DF – ajuda a fortalecer ainda mais a Frente Única da Enfermagem (FUEnf). “É uma alegria muito grande estar junto do COREN, porque isso fortalece muito a FUEnf. Investir na capacitação dos profissionais e estar perto dos alunos e dos trabalhadores, alimenta a nossa união e a força dos nossos projetos” completa Dayse Amarílio, que além de presidente do SindEnfermeiro-DF, é professora.