SindEnfermeiro realiza segunda edição do Jantar dos Aposentados

Publicada em 25 de março de 2019

No último sábado (23), o Clube da Saúde foi palco do segundo Jantar dos Enfermeiros Aposentados do Distrito Federal. O evento organizado pelo SindEnfermeiro-DF contou com a presença de mais de 400 convidados. Quem esteve presente no jantar pode se divertir ao som de música ao vivo e uma grande variedade de comidas, bebidas e dançarinos que animaram a pista de dança.

A segunda edição do jantar faz parte de uma série de iniciativas do SindEnfermeiro-DF para aproximar, reconhecer e valorizar esses profissionais que tanto se dedicaram em prol da saúde da população do Distrito Federal. O evento já faz parte do calendário anual de comemorações do SindEnfermeiro.

Para a presidente do SindEnfermeiro, Dayse Amarílio, o momento em que vivemos é de não apenas resgatar, mas, transformar o movimento sindical com a ajuda dos aposentados. “Com a categoria unida é possível mudar o panorama da nossa sociedade. Mesmo aposentados, todos aqui continuam sendo enfermeiros e continuam com a capacidade de ajudar e transformar o contexto que estão inseridos”, ressaltou Dayse.

O SindEnfermeiro agradece a todos os enfermeiros aposentados presentes no jantar. Nosso desejo é garantir e oferecer o melhor para todos os nossos sindicalizados, estejam eles na ativa ou aposentados!