Palestra – “Inteligência Emocional no Trabalho

Publicada em 8 de março de 2019

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal convida a todos os gerentes de enfermagem e os gestores de saúde em atenção primária da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) para participarem, no dia 27 de março, da palestra sobre “Inteligência Emocional no Trabalho”, com o diretor do SindEnfermeiro e coach Sérgio Lima.

A aula traz uma visão diferenciada sobre como lidar com as emoções, conciliar razão e emoção e estimular o foco – com o intuito de buscar melhores resultados dentro do ambiente de trabalho.

O evento ocorrerá na sede do SindEnfermeiro-DF, na 714 norte, às 19h15, e também será aberto para os enfermeiros em geral. A taxa de inscrição para enfermeiros sindicalizados é de 1 kg de alimento não perecível, e, para não sindicalizados, o valor é de R$ 25, além de 1 kg de alimento não perecível.

Evento: Palestra sobre “Inteligência Emocional”, com o diretor do SindEnfermeiro e coach Sérgio Lima.

🗓Quando? 27 de março (quarta-feira)

🏢Onde? Sede do SindEnfermeiro, 714 Norte – Bloco H

🕜Horário: 19h15

Valor: 1kg de alimento não perecível para sindicalizados e para os gestores da Diretoria de Enfermagem e Gestores de Atenção Primária (DIENF e GSAP, respectivamente); R$ 25 + 1kg de alimento para não sindicalizados.

VAGAS LIMITADAS