SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE ATENDIMENTO JURÍDICO

Publicada em 1 de fevereiro de 2019

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal vem informar que os atendimentos realizados pelo departamento jurídico estarão suspensos entre os dias 4 e 15 de fevereiro, retornando às suas atividades normalmente a partir do dia 18 de fevereiro.

O motivo é o recadastramento da base de dados dos associados no sistema, por conta do ataque de hackers sofrido no início do ano.

No entanto, por motivos de segurança, toda a base de informações do departamento será recadastrada, e os atendimentos agendados nesse período serão remarcados para o mais breve possível.

O SindEnfermeiro-DF pede desculpas pelo transtorno, e agradece a compreensão. Para mais informações ou dúvidas basta entrar em contato pelo telefone (61) 3447-9697.