Baile dos enfermeiros 2018 reúne a categoria em noite de festa e celebração

Publicada em 21 de novembro de 2018

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) realizou, no último sábado (17), o Baile dos Enfermeiros 2018. O evento mais tradicional da categoria no DF reuniu mais de 2 mil pessoas no Opera Hall, entre profissionais da enfermagem, amigos e convidados.

Para a presidente do SindEnfermeiro, Dayse Amarílio, o baile é um momento de importante de confraternização da categoria, não só para rever amigos e se divertir. “Essa é uma oportunidade para renovarmos as esperanças, trocarmos energia com as pessoas e compartilharmos as experiências exitosas e também as lutas que passamos juntos”, ressaltou Dayse.

O público pôde desfrutar de vários ambientes e atrativos, como lounge, pista de dança com DJ e espaço infantil. Além de apresentação com a banda DF Music – com repertório dos mais variados estilos musicais, houve ainda a distribuição de kits com brindes.

Uma novidade esse ano foi que as convidadas puderam retocar sua maquiagem no banheiro feminino com uma equipe de maquiadores profissionais.

Segundo Jorge Henrique, secretário-geral do SindEnfermeiro-DF, o Baile dos Enfermeiros é uma marca registrada da Enfermagem do DF, e um importante momento de confraternização. “É justo que dediquemos um momento no ano para rever amigos, dançar, falar de coisas boas, e o baile cumpre esta função”.

O diretor executivo do sindicato, Tarcísio Faria, ressaltou a importância do baile como um momento para avaliar o que foi feito e traçar estratégias para o futuro. “O ano de 2018 foi marcado por muitas lutas, com um sindicato atuante e participando das discussões importantes para a categoria. Nada mais justo do que o baile no final do ano para fazer um balanço do que foi feito e para confraternizar entre amigos”.

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal agradece imensamente a todos que prestigiaram a edição de 2018 do Baile dos Enfermeiros, e aos que fizeram essa grande celebração acontecer. A atual gestão Renovação tem se empenhado para que você, sindicalizado, possa desfrutar desse momento tão especial da melhor maneira possível.

Em breve as fotos estarão disponíveis no nosso Flickr e na nossa página do Facebook.