SindEnfermeiro e entidades da saúde traçam estratégias para SES-DF no governo Ibaneis

Publicada em 31 de outubro de 2018

Na última segunda-feira (29), A presidente do SindEnfermeiro-DF, Dayse Amarílio, os diretores do sindicato e outras entidades ligadas à saúde, se reuniram para avaliar, pontuar e apresentar propostas para o governador eleito, Ibaneis Rocha. A reunião contou também, com a presença do deputado distrital eleito, Jorge Vianna (PODEMOS).

“O encontro foi fundamental para definir o perfil ideal do próximo secretário de saúde. Ele precisa ter um perfil multidisciplinar, transitar bem entre as categorias e ter um olhar sensível as necessidades dos servidores e para as demandas da saúde do Distrito Federal.”, afirmou Dayse Amarílio.

O SindEnfermeiro estará sempre empenhado na luta e defesa de uma saúde pública acessível, resolutiva e universal, na valorização e autonomia da enfermagem e na não privatização dos hospitais públicos do DF.