SindEnfermeiro e Jorge Vianna se reúnem para debater questões da enfermagem no DF

Publicada em 18 de outubro de 2018

Na manhã da última quarta-feira (17), a presidente do SindEnfermeiro, Dayse Amarílio e os diretores executivos Tarcísio Faria, Márcio da Mata, Emerson Cabral e Hugo Bicalho receberam a visita do deputado distrital Jorge Vianna (PODE). Jorge Vianna foi eleito para o mandato a partir do ano que vem – 2019, e se apresentou para o sindicato como o candidato da saúde. Durante o encontro foram debatidas questões importantes para a categoria e para a saúde do Distrito Federal.

O SindEnfermeiro fica muito feliz com a eleição de Jorge Vianna e com o fato de ele nos procurar para que juntos trabalhemos em prol das demandas da enfermagem e principalmente em prol da saúde do DF. As pautas que o sindicato defende são: o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), enquanto modelo acessível e universal, valorização e autonomia da enfermagem, a não privatização dos hospitais públicos do DF, além da descentralização e autonomia das regionais de saúde do Distrito Federal.