ABEn-DF – Curso de “Atuação do enfermeiro na atenção primária de saúde com foco nas doenças imunopreveníveis”

Publicada em 28 de setembro de 2018

A Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn-DF) realizará nos dias 20 e 27 de outubro o curso “Atuação do enfermeiro na atenção primária de saúde com foco nas doenças imunopreveníveis”. O curso acontecerá no Auditório da ABEn Nacional, das 08:00 às 18:00. O valor da inscrição é de R$ 20 para associados à ABEn e R$ 30 para não associados em cada dia de curso, para os dois dias, o valor da inscrição é de R$ 40 para associados à ABEn e R$ 60 para não associados. Todos os cursos dão direito a certificado de 20 h/a. Corre que as vagas são limitadas!

Local do curso?
Auditório da ABEn Nacional – SGAN Quadra 603 Bloco B Av. L2 Norte
Como se inscrever?
1 – Fazer o depósito em conta corrente:
BRB – Ag. 208 C/c: 603.100-3
BB – Ag 0452-9 C/c: 407.316-9

2 – Preencher a ficha de inscrição
3. Enviar o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição por e-mail: abendf@aben-df.com.br

Logo após o recebimento será enviado um comprovante de confirmação de inscrição que deverá ser apresentado no dia do curso.

Mais informações ou dúvidas: SCN Quadra 01 Bloco F Sala 1315 – Ed. America Office Tower ou pelo telefone: (61) 3328-7740.