SindEnfermeiro recebe Alexandre Guerra, candidato do Partido Novo ao GDF

Texto: Marcelo Tobias

Imagens:Pedro Vinícius Lima

Edição de Imagens: Pedro Vinícius Lima

Na última terça (04), o SindEnfermeiro-DF recebeu o candidato ao governo do Distrito Federal, Alexandre Guerra, do Partido Novo. Durante a reunião, Guerra apresentou e explicou suas propostas de governo, além de responder perguntas feitas pela presidente do SindEnfermeiro, Dayse Amarílio e pelo diretor executivo, Tarcísio Faria.

Durante o bate papo, que foi transmitido ao vivo pela nossa página no Facebook, Dayse Amarílio e Tarcísio Faria questionaram o candidato sobre questões que giram em torno das bandeiras de defesa que o sindicato não abre mão, como: a implantação genuína do Sistema Único de Saúde (SUS), valorização e autonomia da enfermagem e a não privatização dos hospitais públicos do DF, além da descentralização e autonomia das regionais de saúde do Distrito Federal.

Esse foi o terceiro encontro organizado pelo SindEnfermeiro-DF. O sindicato convidou todos os elegíveis ao governo do Distrito Federal para escutar seus projetos. A intenção é debater, analisar e promover esse momento diante à categoria, para que juntos avaliemos as propostas de quem vai estar nos próximos anos à frente do GDF.

O bate-papo promovido pelo SindEnfermeiro é aberto a todos os profissionais de saúde e população em geral. Não apenas aos enfermeitos. É muito importante que toda a classe esteja presente e que participe dessa reunião, para ouvirmos os projetos dos candidatos para a saúde pública e a enfermagem do DF.

Compareça e participe, pois o futuro do Distrito Federal está em nossas mãos!