Ciclo de Capacitação SindEnfermeiro/DF

Publicada em 25 de julho de 2018

O SindEnfermeiro abre as portas para a capacitação profissional. A partir de setembro, o sindicato oferecerá uma vez por mês, aulas de qualificação para enfermeiros sindicalizados e público em geral.

Hepatites virais, o papel do enfermeiro na PCR, atendimento de enfermagem ao paciente portador de queimaduras, cuidados paliativos e hipodermóclise e atualização de vacinas, serão os temas da série de aulas (todas elas com certificado).

Você não vai perder essa oportunidade, certo?

Enfermeiras e enfermeiros sindicalizados contribuem com 1kg de alimento não perecível.

Para não filiados, o valor da inscrição é de R$ 25 e 1kg de alimento não perecível.

As vagas são limitadas.

Estamos te esperando!

– Acreditar no futuro é trabalhar pelo presente! –

Inscrições:

Sindicalizados – 1kg de alimento não perecível / Não sindicalizados – R$ 25 e 1kg de alimento não perecível.

Inscreva-se pelo telefone (61) 3273-0307

*Com certificado

*Vagas Limitadas

Onde: Sede do Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal – SCLRN 714, Loja 2, Bloco H, Asa Norte – Brasília (DF)