[ Comunicado ]: Reunião com diretoria do Instituto Hospital de Base

Publicada em 15 de maio de 2018

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) protocolou, junto ao Instituto Hospital de Base (IHBDF), na última sexta (11), ofício solicitando reunião para tratar de assuntos do interesse de seus representados.

O pedido de reunião foi uma deliberação da última reunião de diretoria do SindEnfermeiro-DF. O objetivo é tratar, diretamente com o diretor do instituto, de assuntos relacionados à categoria.

O sindicato considera a reunião imprescindível para a apresentação de um panorama da categoria, assim como dos trabalhos da entidade sindical, que é protagonista na luta pela democracia, ao lado dos enfermeiros e da sociedade como um todo. Um dos pilares do SindEnfermeiro-DF é a busca por relações de trabalho mais humanas e dignas, inclusive, através de um relacionamento contínuo, cooperativo e justo com os empregadores da categoria.