[ PALESTRAS ]: MEDIDA CERTA

A importância de uma alimentação saudável e da prática de atividade física, no processo de emagrecimento e adequação de peso

Publicada em 16 de abril de 2018

Nessa sexta (20), a partir das 15h, o SindEnfermeiro-DF promove palestras sobre a importância de uma alimentação saudável e da prática de atividade física, no processo de emagrecimento e adequação do peso.

As palestras fazem parte do projeto Medida Certa, do qual participam diretoria e funcionários do sindicato. O objetivo é incentivar a alimentação e o estilo de vida saudável.

Mas se você pensou que o SindEnfermeiro-DF iria oferecer essa oportunidade pra equipe do sindicato e pronto, se enganou.

Você, sindicalizado, também pode conferir as palestras dessa sexta e optar por uma vida saudável de uma vez por todas.

Não perca a chance de fazer a diferença na sua própria vida.

Vem com a gente!