SindEnfermeiro-DF faz jantar dançante para homenagear enfermeiros aposentados

Publicada em 26 de março de 2018

Por: Marcelo Tobias

No último sábado (24), o Clube da Saúde foi palco do primeiro Jantar Dançante dos Enfermeiros Aposentados do Distrito Federal. O evento organizado pelo SindEnfermeiro-DF contou com a presença de mais de 300 convidados. Quem esteve presente no jantar pode se divertir ao som de música ao vivo, DJs e uma grande variedade de comidas, bebidas e dançarinos que animaram a pista de dança.

O jantar faz parte de uma série de iniciativas do SindEnfermeiro-DF para aproximar, reconhecer e valorizar esses profissionais que tanto se dedicaram em prol da saúde da população do Distrito Federal. Segundo a organização do evento, o jantar foi um sucesso e a partir dessa edição a comemoração será anual.

Novidades para os sindicalizados

A criação da primeira farmácia do SindEnfermeiro-DF, a Enfarma, foi anunciada durante o evento. Essa é uma das iniciativas criadas pela atual gestão do sindicado para atender ainda mais as necessidades dos seus associados. Além da criação da Enfarma, outra novidade revelada no jantar são as aulas de dança de salão, que serão oferecidas de graça aos enfermeiros aposentados sindicalizados. As aulas acontecerão na sede do SindEnfermeiro-DF. As inscrições começam no dia 10 de maio.

CONFIRA TODA AS FOTOS DO JANTAR