CURSO: CUIDADOS COM A PELE – AVALIAÇAO E PROPOSTA DE TRATAMENTO DE LESÕES

Publicada em 16 de março de 2018

CARGA HORÁRIA: 10 HORAS

LOCAL DO CURSO: Auditório da ABEn Nacional – SGAN Quadra 603 Bloco B Av. L2 Norte

DATA: 28 de abril de 2018

HORÁRIO: 08h00 às 17h00

INFORMAÇÕES: SCN Quadra 01 Bloco F Sala 1315 – Ed. America Office Tower. 61-3328-7740

Facilitadora:  Enf. Esp. Lorenna Rodrigues de Souza.
Bacharelado e Licenciatura em enfermagem pela Universidade Federal de Goiás – UFGO (2003). Residência em enfermagem cirúrgica no HBDF (2005), formação em enfermagem dermatológica com foco em tratamento de feridas (2007). Enfermeira assistencial em Unidade de Terapia Intensiva. Foi Coordenadora do Centro de Material e Esterilização do Hospital Regional de Santa Maria – DF. Atuou como docente nos cursos: graduação em enfermagem do Centro Universitário Euro-Americano e FACESA – Faculdade Sena Aires; docente e coordenadora de estágio UNIP – Universidade Paulista e docente no Curso Técnico em Enfermagem do SENAC-DF, docente em cursos de pós-graduação e cursos preparatórios para concurso. Foi diretora de Comunicação da Sobenfee-DF (Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética). Atualmente servidora pública na Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

Vagas limitadas!

Ao final do Curso será entregue o certificado.

Para efetivação de sua inscrição é necessário que siga os seguintes passos:

Fazer o depósito em conta corrente
BRB – Ag. 208 C/c: 603.100-3
BB – Ag 0452-9 C/c: 407.316-9

INVESTIMENTO:

Associado: R$ 30,00

Não associado: R$ 60,00

Logo após o recebimento enviaremos a confirmação de inscrição que será necessária a apresentação no dia do curso.

Obs: Lembrando que esse e-mail não garante sua vaga e se não recebermos em tempo corre o risco de não termos vagas.