COMUNICADO: Afastamento de Adriana Andrade, diretora jurídica

Publicada em 22 de janeiro de 2018

O Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF) comunica o afastamento da diretora jurídica Adriana Andrade, em função de sua nomeação como gerente de enfermagem do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), publicada no Diário Oficial do Distrito Federal do último dia 9 de janeiro (DODF nº 006).

O afastamento foi decido em colegiado, considerando a divergência de interesses éticos e políticos entre as funções desempenhadas.

O SindEnfermeiro deseja sorte e agradece Adriana Andrade pelos serviços prestados e por todo o empenho dispensado até o momento em que exerceu o cargo de diretora jurídica do sindicato.

Adriana Andrade se afasta do SindEnfermeiro, em função de nomeação como gerente de enfermagem do HRAN