Assessoria jurídica do SindEnfermeiro prepara cartilha sobre Reforma Trabalhista

Publicada em 31 de outubro de 2017

A Reforma Trabalhista entrará em vigor em 11 de novembro e trará mais de cem alterações na atual Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Para esclarecer as dúvidas dos trabalhadores, a assessoria jurídica do SindEnferrmeiro está preparando uma cartilha que monta um quadro comparativo entre a nova e a antiga legislação. O texto da Reforma Trabalhista está sendo analisado para que o atendimento aos trabalhadores continue eficiente.

Esse documento que estamos elaborando é uma forma de orientar o Sindicato e seus representados para enfrentarem a nova legislação. Estamos sempre ao lado dos enfermeiros e lutando para que os direitos sejam mantidos e respeitados.

Ressaltamos que os casos individuais e coletivos em relação ao descumprimento da lei por parte das empresas seguem sendo atendidos pela assessoria, que busca sempre o melhor acordo em benefício dos enfermeiros.