Participe do XXVII Seminário de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho do Distrito Federal

Publicada em 13 de setembro de 2017

Nos próximos dias 20 e 21 de setembro (quarta e quinta) acontece o XXVII Seminário de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho do Distrito Federal. O evento, que tem como objetivo disseminar conhecimento sobre Segurança e Saúde no Trabalho, será realizado no auditório do SENAI Taguatinga, com palestras que vão das 13h às 18h, nos dias de seminário.

O público alvo abrange profissionais de Segurança e Saúde no Trabalho, membros de CIPA’s, sindicalistas, empresários, administradores, servidores públicos, estudantes e representantes de entidades públicas e privadas que buscam promover a humanização do trabalho.

O XXVII Seminário de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho do Distrito Federal é uma realização da Fundacentro, do Ministério do Trabalho e conta com o apoio do Sindicato dos Enfermeiros do DF.

As inscrições são feitas pelo site: http://www.fundacentro.gov.br/eventos