Frente Única da Enfermagem, Defensoria Pública e Erika Kokay se reúnem por melhorias na Saúde do DF

Publicada em 21 de julho de 2017

A Frente Única da Enfermagem (FUEnf) reuniu-se, na última quarta (19) com o defensor geral do Distrito Federal (DF), Ricardo Batista, o coordenador do Núcleo de Saúde da Defensoria Pública do DF, Celestino Chupel, e a deputada federal Erika Kokay (PT-DF).

Na pauta, o caos generalizado da Saúde do DF e o estreitamento entre Frente Única, Defensoria e a parlamentar para a tomada de medidas que buscarão melhorias e resoluções para a situação da Saúde, no Distrito Federal.

A Frente Única é formada por Sindicato dos Enfermeiros (SindEnfermeiro-DF), dos Auxiliares e Técnicos (Sindate-DF), Associação Brasileira (ABEn-DF) e Conselho Regional de Enfermagem (Coren-DF). O colegiado tem como objetivo, somar as forças e a representatividade das entidades para trabalhar por melhorias na Enfermagem do DF.

_MG_0493 _MG_0516